quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MEU 1º SELINHO :333

  Ganhei um selinho da  DIVA  da @KidrauhlSwagSZ ( BLOG ), e estou MUITO feliz :33 Gente isso é tipo muito muito importante! AWWN FELIZ DA VIDA :333
    Bom aqui o selinho:

  
AWWWN :') 

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.

2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
5. Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim: 

1. Desde quando você é Belieber?

  Desde Julho de 2010, influências de uma amiga (ANJA) e de uma prima (INCRIVELMENTE PERFEITA)

2. Foi na My World Tour?

Graças ao bom Deus, SIM :33 dia 08 de Outubro simplesmente o MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

3. Você já se imaginou sendo a OLLG? *-*

Toda vez que escuto OLLG eu me imagino ali no meio do palco, olhando pra ele descendo as escadas na minha direção me entregando o buquê de rosas vermelhas, me fazendo carinho no braço, me abraçando, tirando minha mão que estaria no meu rosto limpando as inúmeras lágrimas, sim eu me imagino todos os dias sendo a OLLG :') 

  4. Defina o que você sente pelo Justin em uma frase.

Uma paixão incontrolável, cheia de altos e baixos, com muitos sorrisos e lágrimas de felicidade.

5. Como seria seu "encontro perfeito" com o Jus?

Em casa, no sofá, agarradinho em baixo das cobertas, comendo pipoca, brigadeiro e suco de laranja (HMMM), vendo um filme de comédia, e um belo cafuné feito por ele *_* 

Essas foram minhas perguntas *_* 

Blogs que eu indico *_*  (claro que ainda tem muitos outros, mas ok kk)






Perguntas pra elas responderem:

1- Como vocês se tornaram Beliebers?! 

2- Quando o Jus está concorrendo à algo, vocês votam o dia todo ou só falam pras outras Beliebers votarem?

3- Como vc definiria o que sente pelo Justin em uma única palavra?

4- Qual é a parte preferida do Justin para vocês?

5- Para vocês, o Justin cresceu e deixou de ser o que era, ou somente amadureceu e continua o mesmo?

Ai as questões e de novo estou agradecendo pelo selinho!! Espero que estejam gostando da Ib! Bjokas!! Luana *_* 

2 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA SWEET *----------------------*

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa pelo selinho minha princesa e KEENYCAT kkkkkk Serio nao sei como agradecer! Obrigada por ser essa linda kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D